Especial cheesecake

10 receitas deliciosas

Nesse especial cheesecake você vai conferir nossas receitas favoritas! E mais: vai conferir também como fazer uma versão salgada de bolo de queijo deliciosa.

Para acessar as receitas, clique no título ou na imagem.

1. Cheesecake de limão

Com toda a certeza um dos meus preferidos! Sou alucinada por essa receita. Leve e ao mesmo tempo, cremosa e com gostinho de quero mais!

cheesecake de limão3

2. Cheesecake de chocolate branco perfeito

Leve e deliciosa essa receita é, de fato, uma versão bem clássica do doce. Em outras palavras, você vai querer fazer repetidas vezes depois de experimentar.

3. Cheesecake de doce de leite

Até quem não curte muito doce de leite vai se apaixonar por essa receita! Além disso, ela é mega fácil de fazer!

cheesecake de doce de leite 2

4. Cheesecake de chocolate sem forno

Perfeito para quem ama chocolate e acima de tudo, não quer ter trabalho. Com toda a certeza, uma receita super simples e deliciosa.

5. Cheesecake de nutella

Antes de mais nada é uma receita que leva só 3 ingredientes e um deles é nutella. Precisa falar mais alguma coisa?

6. Cheesecake cookie and cream

Para os amantes de biscoito, essa versão é não apenas incrível, como também fácil de fazer!

7. Cheesecake de limão siciliano

Em primeiro lugar existe sim bastante diferença entre o limão tahiti e o siciliano. De fato, o sabor azedinho suave do limão siciliano deixa essa sobremesa ainda mais gostosa.

Cheesecake limão siciliano

8. Cheesecake de maracujá

A combinação de chocolate branco com maracujá certamente é o grande diferencial dessa receita. Você, de fato, precisa provar!

9. Cheesecake Romeu e Julieta

Às vezes dar um toque regional à uma receita traz um resultado incrível. Em outras palavras, vai ter versão romeu e julieta sim!

10. Cheesecake salgado

Essa versão salgada de cheesecake é super versátil. Perfeita para ser preparada para um lanche delicioso.

Confira outras seleções de receitas deliciosas


By Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

8 comments on “Especial cheesecake”

Nossa, que lindo ficam elas nos potinhos é bom para fazer uma comemoração com amigos…Não sabia que se chamava cheesecake, sempre falei torta, é a mesma coisa não é?

Oi Cami (chará!), tudo bem? Adoro cheescakes, mas, infelizmente, acabo de descobri que estou com diabetes… Você saberia me dizer se posso trocar os ingredientes da receita por ingredientes diet?

Abraço, Camila.

Oi chará…
Caramba, não sei se vou conseguir te ajudar tanto… mas acredito que principalmente na de nutella e doce de leite, você pode buscar ingredientes semelhantes a eles só que na versão diet,já que levam poucos ingredientes ;-) se fizer conta pra gente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *