fbpx

O objetivo desse episódio do rapidinha era: ser uma receita com chocolate, ter poucos ingredientes e ser super fácil de fazer! E com esse mousse de chocolate fake conseguimos.

Eu já disse várias vezes aqui no bloguito, que adoro servir, principalmente sobremesas, em porções individuais fofas e vamos combinar que essa delícia nessas xícaras ficou fofo demais!

Se passou rapidinho e não anotou tudo, a receita do mousse de chocolate está aqui.

200g de chocolate ao leite, 200ml de leite de coco, 1 colher de chá de gelatina incolor hidratada e 50g de chocolate picado.

Ps1: quedê o take do pedacinho? pois é minha gente, a câmera deu uma zica e não ficou legal não, mas eu não ia deixar essa belezinha de fora só por causa disso. vai por mim, vc vai se deparar com uma delicinha cremosa <3

Ps2: pode mudar o chocolate ao leite por meio amargo ou amargo? poder pode, na verdade a primeira vez que fiz essa receita foi com meio amargo, mas o rafa achou que ficou muito neutro! como o leite de coco corta um pouco o doce, o chocolate ao leite ficou perfeito!

Ps3: por cima tem que ser geleia e amêndoas? Não lindinhos, deixem a imaginação rolar solta e depois me contem qual a combinação que vocês arrumaram :-)

Confira outras receitas em video

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário para essa receita. Seja o primeiro :)

Anterior
Salada de bacalhau com grão de bico
Mousse de chocolate