asinha crocante

nem só de churrascos vivem as asinhas, elas podem virar um delicioso petisco daqueles de comer com a mão com direto a lambida nos dedos no final…

ok não vou mentir que depois de um churrasco as coitadas estavam lá sobrando e não ia jogar fora de jeito nenhum não é mesmo? então o Rafa num espírito all american decidiu aproveita-las no maior estilo KFC (sem os milhões de conservantes off course)…

as asinhas já estavam super temperadas de um dia para o outro com bastante limão, sal, um tantinho de alho, salsa e cebolinha bem picadinhas… então foi bem rapidinho dar um american way…

primeiro você vai passaas asinhas já temperadas na farinha de trigo, depois em uma mistura de ovo batido com bastante páprica picante, pimenta do reino,  mais um tantinho de sal e uma boa pitada de queijo ralado e por último empanar na farinha de rosca… mas tem cobrir a asinha inteirinha nos três processos, ok??

agora é fritar em óleo bem quente, deixar escorrer um pouquinho e sentar no sofá com o molho barbecue do lado e be happy!!!

By Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

9 comments on “asinha crocante”

Eu resisti a essas asinhas INDECENTES a semana inteira pq eu tô de dieta-pós-confras-nata-anonovo…
Mas…
Como disse Oscar Wild: “resisto a tudo, menos a uma tentação” acho que vai ser o acompanhamento da cervejinha de amanhã… :)

Oi Cami,

você já temperou as asinhas ou as tulipas de frango só com bastante mostarda e sal e deixar um tempo para pegar gosto? Fica uma delicia para assar.

Bjos

Sirlei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *