Categorias
Carnes e Aves publi

fajitas de frango

E aí, que quando a fofa da Tati, do Panelaterapia, me fez o desafio de preparar um prato usando frango e meus temperos preferidos da Kitano, não tive dúvida, vou chamar os amigos e fazer Fajitas <3

O grande segredo dessa receita é o tempero! Você precisa ter uma explosão de sabores na primeira mordida! Mas não se engane, vai ser super fácil de preparar e você vai querer fazer sempre por aí também!

Para começar, você vai precisar de , que vai cortar em fatias finas e compridas e vai temperar com , , , e e . Deixe marinar na geladeira por aproximadamente 2 horas, desse jeito sua carne ficará extremamente saborosa.

Alguns minutos antes de servir, você vai fazer o último passo do preparo! Em uma panela que possa ir à mesa, adicione um e jogue seu frango. Quando ele começar a ficar douradinho, você vai adicionar e . Retire o frango e na mesma panela, em um fio de azeite adicione cortada bem fininha, junto com em tiras. Acerte o , e deixe cozinhar até a cebola ficar mais macia. Misture o frango a esse refogado e prontinho!

Na hora de servir, arrume uma mesa bonita, com tortillas, alface americana cortada em tirinhas, tomates e um sour cream. E aí começa a brincadeira de cada um montar a sua delicinha <3

Agora eu desafio a Sandra do Receitas e Temperos a preparar um franguinho delícia com os temperos preferidos dela e já tô super curiosa!


[amazon_auto_links id="34356"]

Por Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

2 respostas em “fajitas de frango”

Muito show!!!

Sou nova na culinária mexicana, queria saber se é fácil achar essa tortilha pra vender ou dá pra fazer. e o sour cream também!!

Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile