Cajuzinho

Eu simplesmente AMO cajuzinho.

Tanto que fiz questão de colocar ele numa versão estilizada no meu casamento! isso mesmo, que doces pomposos nada, eu queria era cajuzinho!!!

Desde criança, no meu aniversário não podia faltar, e aí mamis lembrou de uma receita que ela fazia quando a gente era menor, até mesmo com a nossa ajuda (owwnnn que fofo), de uma versão do docinho que não ia no fogo.

Isso mesmo, mistura, enrola, tá pronto! e então fomos testar antes do vídeo e Minha gentteeeee, o que é isso!!! ele é perfeito e convoquei a mãe mais incrível do universo para colocar as mãozinhas pra jogo em mais um episódio do #rapidinhanacozinha. e ela gostou tanto que acho que vou chamar mais vezes <3

Então dê o play, veja as mãos de anjo que fazem comidinhas gostosas e um carinho único, nessa receita mega fácil! percebam a malemolência pra deixar os docinhos no formato mais fofo do universo!

 

Não fique assustado com o açúcar mais leite condensado, garanto e garanto mesmo que não fica enjoativo.

Para facilitar anota aí a receita: 1 xícara de açúcar, 2 colheres de sopa bem cheias de chocolate em pó, 150g de amendoim torrado e moído e 1/2 lata de leite condensado. antes de enrolar, dê uma limpadinha nas mãos, se mesmo assim você achar que tá molengo demais, adicione um tiquinho mais de açúcar ou se preferir um pouco mais de amendoim.

ps: gostaria de agradecer a participação especial das mãozinhas do rafa, da irmana e do meu paizito <3

Aproveita e confere essa versão de Docinho de coco e limão

By Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

6 comments on “Cajuzinho”

Amo demaaaais!!!!
Pra mim também é o melhor docinho de todos os tempos…
Adorei q receita.
Vc e sua mami poderiam fazer uma série de receitas de família no bloguito…ia ser o máximo!

Bjs

adorei a receita, também adooooro cajuzinho e quero fazer para o aniversario da minha filha, gostaria de saber uma receita rende quantos docinhos em formato de brigadeiro mesmo ?

Bom dia abençoada as vezes eu fazia cajuzinho de cabeça meia sem noção Mas com essa prática receita ameiiii vou fazer só assim pois tenho uma pequena casa de lanches e vendo alguns docinhos Ah inclusive fiz hoje beijinhos receita sua amei Quero fazer mouses sendo receita sua tbm vou procurar Muitos beizitos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *