Categorias
Acompanhamentos

arroz de alho e amêndoas

eu tinha um monte de amêndoas que tinha comprado para outra receita e acabei não usando. mas elas estavam ali, clamando para serem usadas e não estragarem. e então olhei para elas, olhei para o arroz que tava quase pronto e decidi que eles iriam se juntar. o rafa fez uma cara meio assim, assim, mas eu resolvi confiar na minha intuição e fui em frente.

em uma panela derreti e juntei . deixei o alho ficar moreninho e misturei . misturei bem e um pouco antes de servir juntei ao arroz torradas e quebradas grosseiramente (ah separa um pouquinho para colocar por cima e dar o galmour, rs).  no meu caso, eu não precisei colocar sal, já que já tinha adicionado este ingrediente enquanto cozinhava o arroz.

e para quem está se perguntando, o rafa não só comeu como repetiu e disse que fiz muito bem por ter insistido. e fiz mesmo, garanto!

[amazon_auto_links id="34356"]

Por Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

3 respostas em “arroz de alho e amêndoas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile