Quero comida de verdade

Quero Comida de Verdade

Um grupo para falarmos sobre alimentação saudável!

Falamos tanto sobre esse tema que decidimos criar o projeto Quero Comida de Verdade, um grupo para podermos falar sobre o assunto de forma mais direcionada.

Mas afinal, porque criar um grupo?

Se você me segue há algum tempo, pode ter percebido que tenho falado muito sobre comida de verdade. Isso porque, depois de passar anos da minha vida acreditando que dietas malucas eram a solução, percebi que é no equilíbrio e consciência do que se come que está o caminho certo.

E então, decidi criar um grupo onde eu pudesse reunir pessoas que se interessem pelo assunto, para juntos maximizarmos a consciência do que realmente é uma alimentação saudável!

Vem fazer parte!

Com toda a certeza nosso grupo é o lugar perfeito para quem está em busca de:

  • Dicas exclusivas – sim, vamos dividir conteúdos exclusivos no Quero Comida de Verdade;
  • Receitas práticas e saudáveis – faremos uma seleção de receitas para facilitar o seu dia a dia e você perceber que se alimentar bem é mais fácil do que parece!
  • Dicas da nutri – a nossa querida parceira Joice Amaro vai trazer conteúdos super relevantes sobre o assunto;
  • Sugestões de organização – nossa super colunista Ariana Pazzini vai trazer dicas imperdíveis para você se organizar e otimizar tempo;
  • Um grupo de discussão sem neuras – nada de radicalismo, nada de exageros, nossa discussão é para que você mude sua alimentação de forma possível;
  • Atualizações diárias – dessa forma, todo dia você terá um conteúdo novo para te ajudar!
  • Podcasts e Lives – sim!!! Vamos conversar muito sobre o tema!
  • Além disso tudo, a melhor parte é: a participação no grupo é gratuita!

Por esse motivo, clique aqui ou na imagem abaixo e vem agora mesmo fazer parte desse projeto lindo! Temos certeza que você vai adorar!

By Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *