Receitas com café

Confira nossa seleção de receitas com café

O café é definitivamente a bebida mais queridinha dos brasileiros. Mas porque não se deliciar com ele também na comida?

Para provar que dá pra fazer receitas deliciosas usando café, fizemos uma seleção deliciosa, que você sem dúvida vai querer conferir:

Trufa de café

Inegavelmente essa trufa é viciante. O toque de café deixa o sabor simplesmente incrível.

Trufa de café

Capuccino caseiro

Sem dúvida uma das melhores receitas para ter sempre em casa e garantir uma dose de capuccino a qualquer hora.

Capuccino caseiro - naminhapanela.com

Brigadeiro de café

Para começar, vamos juntar 2 clássicos, brigadeiro e café! Definitivamente a versão mais gostosa que você já comeu! E ainda tem o passo a passo em vídeo.

Pavê de café

Essa receita é certamente uma das minhas favoritas. Deliciosa e bem fácil de fazer. Uma versão mais simples do famoso tiramisú.

Pavê de café - naminhapanela.com

Mousse de chocolate com café

Mais uma receita super deliciosa e super fácil. Com toda a certeza você vai se apaixonar na 1ª colherada.

Blondie de café

blondie de café

Blondie é a versão do brownie. sem chocolate na massa  E por aqui, ele também ganha um toque de café e pedacinhos de chocolate derretendo, ao mesmo tempo que tem uma massa super fofinha.

Tiramisu fácil

tiramisú fácil

Um clássico italiano, e inegavelmente minha sobremesa favorita da vida. Aqui, o tiramisu vem numa versão bem fácil de fazer e igualmente gostosa, tanto quanto a original.

Sorvete cremoso de café

sorvete de café

Quem não ama sorvete? E se for uma versão super fácil de fazer, sem necessidade de uma máquina específica, com pouquíssimos ingredientes e um resultado incrível? É provável que essa receita ganhe um espaço no seu livro de receitas!

Torta de doce de leite e ganache de café

Sabe uma mistura que dá certo? Pois essa mistura é de doce de leite, chocolate e café. Aqui o café entra pra criar um equilíbrio no sabor. E assim, essa torta tão simples, fica tão incrível que é difícil acreditar que seja tão fácil de fazer!

Pudim de café

Pudim de café

Uma receita simples e que foge do tradicional. O gostinho de café dá uma quebrada no doce do pudim, fazendo dessa receita uma daquelas sobremesas que você quer repetir até acabar.

Filé na crosta de café

Filé na crosta de café

Quem disse que café só combina com receita doce? Essa crosta de café dá um toque completamente diferenciado no filé, deixando uma receita extremamente simples com um toque de chef!

Confira outras receitas com café

Separamos algumas receitas com café de blogs que curtimos, vem ver:

By Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

2 comments on “Receitas com café”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *