Especial receitas de sorvetes

Um especial com gosto de sorvete

Preparamos um especial receitas de sorvetes para quem ama essa sobremesa e quer começar a fazer versões caseiras dessa delícia.

Todas as receitas são super fáceis de fazer e não precisam de máquina, em outras palavras, é para todo mundo se deliciar mesmo!

8 receitas de sorvete deliciosas!

Especial receitas de sorvetes

1. Sorvete cremoso de café

Definitivamente a versão mais adulta de todas as receitas! Perfeita para impressionar os amigos depois de um jantar gostoso.

2. Sorvete de doce de leite

Sorvete de doce de leite

Com toda a certeza, uma das minhas receitas favoritas. E super fácil de fazer.

3. Sorvete de banana e cacau

Inegavelmente a receita mais saudável dessa lista. Perfeita para matar aquela vontade de comer um doce.

4. Sorvete de flocos super fácil

Quem não ama sorvete de flocos? Por aqui, ele ganhou uma versão super fácil de fazer e com pedacinhos de chocolate de verdade, o que, com toda certeza, deixa tudo ainda mais gostoso.

Especial receitas de sorvetes
Sorvete de banana com doce de leite

5. Sorvete de banana com doce de leite

A massa desse sorvete só leva 1 ingrediente: a banana! Mesmo que você esteja buscando uma versão mais saudável de sorvete, ainda sim vai amar, já que basta trocar o doce de leite por uma pasta de amendoim sem açúcar, por exemplo.

6. Picolé de coco

De fato esse sorvete tem gosto de infância! De tal forma que esse sorvete em forma de picolé vai se tornar um vício por aí.

Especial receitas de sorvetes
Chicabon caseiro

7. Chicabon caseiro

É provável que esse tenha sido seu sabor favorito de picolé durante a infância. Então, imagina que maravilhoso fazer em casa, em quantidades absurdas?

8. Sorvete de banana caramelada

Esse sorvete tem um gostinho tão delicioso que com toda certeza você não vai querer parar de comer.

Para complementar o seu sorvete

Se você acha que sorvete não tem muita graça se vier assim sozinho, vem conferir essas delícias  que selecionamos para deixar a sua sobremesa mais gostosa.

Especial receitas de sorvetes
caramelo caseiro

Caramelo caseiro

Primeiramente devo confessar que amo desde criança a mistura de caramelo com sorvete. E essa versão caseira e super fácil de fazer, vai deixar seu sorvete ainda mais gostoso.

 

Especial receitas de sorvetes
Bolo quente de chocolate

Bolo quente de chocolate

Com toda a certeza, combinar um bolinho quente de chocolate com sorvete é um super clássico. E essa receita é simplesmente divina!

By Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *