Categorias
Doces e Sobremesas

fondue gelado de nutella

calor chegando com vontade e por aqui no RJ estamos tentando sobreviver pensando que ainda falta muuiiitttoo tempo para o verão chegar de verdade! e eu não sei vocês, mas quando tá quente eu fico caçando de comidinhas refrescantes e doces geladinhos! 

e então que dia desses, com a geladeira meio vazia, com umas bananinhas querendo passar do ponto, coloquei a criatividade para rolar solta e voilá: foundue gelado de nutella! e que leva só 2 ingredientes!!!

e sabe o mais bacana, rende bastante, então fica ótimo para servir de sobremesa em um almocinho, com várias frutas coloridas!

anota aí: misture 2 potinhos de iogurte grego (de 100g cada um) com 2 colheres de sopa generosas de nutella até formar um creme uniforme. e só amorecos! acho que o maior trabalho vai ser cortar as frutinhas né?

ahhh para ele ficar cremosinho assim, faço a mistura na hora de servir, já que depois que vai na geladeira ele endurece um pouquinho (mas continua delicinha <3)

ps: mas cami, dá pra fazer com outro iogurte? acho que rola sim, ainda não testei, mas a escolha do grego foi proposital, por causa da textura mais grossinha!

Por Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

4 respostas em “fondue gelado de nutella”

Oii! Parece uma delícia além de ser muiiito prático. Gostaria de tirar uma dúvida sobre o iogurte grego seria o natural?
Mais uma vez parabéns pelo trabalho!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile