Fondue gelado de nutella

O Super refrescante Fondue gelado! E eu não sei vocês, mas quando tá quente eu fico caçando comidinhas refrescantes e doces geladinhos! 

Então estava com a geladeira meio vazia, com umas bananinhas querendo passar do ponto, coloquei a criatividade para rolar solta e voilá: Foundue gelado de nutella! E que leva só 2 ingredientes!!!

founde gelado de nutella
Yield: 4 porções

Fondue gelado de nutella

Prep Time: 10 minutes
Additional Time: 30 minutes
Total Time: 40 minutes

Ingredients

  • 200g de iogurte grego (2 potes)
  • 2 colheres de sopa generosas de nutella

Instructions

    Misture 2 potinhos de iogurte grego (de 100g cada um) com 2 colheres de sopa generosas de nutella até formar um creme uniforme. E está pronto :)

Notes

Ahhh para ele ficar cremosinho assim, faço a mistura na hora de servir, já que depois que vai na geladeira ele endurece um pouquinho (mas continua delicinha <3)

E sabe o mais bacana, esse Fondue gelado rende bastante, então fica ótimo para servir de sobremesa em um almocinho, com várias frutas coloridas!

Ps: mas cami, dá pra fazer com outro iogurte? Acho que rola sim, ainda não testei, mas a escolha do grego foi proposital, por causa da textura mais grossinha!

fondue gelado

Mais receitas doces

By Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

4 comments on “Fondue gelado de nutella”

Oii! Parece uma delícia além de ser muiiito prático. Gostaria de tirar uma dúvida sobre o iogurte grego seria o natural?
Mais uma vez parabéns pelo trabalho!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *