Receitas de farofa

Com toda a certeza, essas receitas de farofa vão te deixar com água na boca. Inegavelmente tem opções para todos os gostos e o melhor, são super fáceis de fazer.

Para ver a receita clique no título ou na imagem.

Confira nossas sugestões de receitas de farofa

Farofa de ovo

Sem dúvidas uma das receitas mais fáceis e comuns no dia a dia do brasileiro. A quantidade de ovos pode ficar ao seu critério, mas por aqui, gostamos com MUITO ovo!

Farofa de ovo

Farofa de cenoura

Possivelmente é a versão mais diferente dessa lista, mas eu te garanto é simplesmente perfeita. Na verdade, poucas pessoas, ao experimentar, descobrem que o principal ingrediente é a cenoura.

Farofa de banana da terra com cebola roxa

Inegavelmente uma das minhas receitas favoritas. Eu amo farofa com banana.

Farofa de banana com bacon

Se você também ama uma farofa com banana, mas não abre mão do bacon, certamente essa receita é pra você. E aqui, uma versão com farofa panko simplesmente divina.

Farofa de banana com bacon

Farofa de bacon

É provável que seja a versão que mais fazemos aqui em casa. Prática, fácil e deliciosa.

Farofa de bacon - naminhapanela.com

Farofa de abacaxi com bacon

Se tem um prato que combina com frutas é a tal da farofa não é mesmo? E essa tem gosto de almoço especial. Sem dúvidas fica perfeita acompanhando aves e carne de porco.

Farofa de damasco

Quer caprichar e apostar em uma versão diferenciada? Certamente essa farofa de damasco será a escolha perfeita para você.

Receitas que ficam uma delícia com farofa

Inegavelmente, farofa acompanha praticamente quase todos os pratos. Mas, de fato, algumas receitas perdem a graça se não tiverem uma farofinha para acompanhar, como por exemplo:

Não perca essa seleção de receitas! Salve no seu Pinterest

receitas de farofa

By Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *