Receitas com frango

20 receitas deliciosas com frango

Preparamos uma seleção de receitas com frango que com toda a certeza vão deixar suas refeições ainda mais gostosas.

Separamos receitas fáceis, clássicas assim como algumas super diferenciadas para incrementar o cardápio de quem ama essa proteína.

Para acessar as receitas, clique no título ou imagem.

1. Nugget caseiro delicioso

É provável que você já tenha comido a versão industrializada diversas vezes, mas eu te garanto, a versão caseira é muito mais gostosa. E super fácil de fazer!

2. Salpicão de frango

Salpicão de frango

Apesar de salpicão ser uma dessas receitas democráticas, onde cada pessoa tem a sua versão favorita, eu deixo a minha versão favorita e ainda te ensino a fazer uma maionese de leite.

3. Frango com abacaxi

Antes de mais nada eu preciso confessar, eu amo a mistura de frango com abacaxi. E essa receita é perfeita para dar uma variada no cardápio.

4. Frango com molho de iogurte e espinafre

Frango no molho de iogurte e espinafre

Buscando uma receita mais levinha mas ao mesmo tempo muito gostosa? Então vocês precisam conferir essa delícia.

5. Frango com curry

Frango ao curry

Essa receita tem uma mistura de sabores e como resultado você terá um prato super diferente de qualquer coisa que você já tenha experimentado.

6. Frango gratinado

Frango cremoso gratinado

Eu amo tanto essa receita que é provável que seja uma das receitas que mais indico para quem me procura buscando uma receita fácil e gostosa. Em outras palavras: FAÇAM!

7. Lasanha de abobrinha com frango

Lasanha de abobrinha

Essa lasanha de abobrinha não apenas é uma delícia, como também uma opção mais leve e saudável para o dia a dia.

8. Fricassé de frango

fricasse de frango

Fácil, deliciosa e sem dúvida a melhor receita para um almoço de família por causa de um rendimento super bom que vai ser capaz de alimentar muitas bocas famintas.

9. Frango à parmegiana sem fritura

Sem dúvida a forma que eu gosto de comer parmegiana! Por não ter fritura ele fica bem mais leve e os croutons de pão, dão o crocante para essa receita deliciosa.

10. Frango com abóbora e cogumelo

Frango no creme de abóbora com cogumelos

A mistura de frango com cogumelo e abóbora resulta num prato tão gostoso e sem dúvida tão diferente, que mesmo sendo uma resulta super simples, vai ganhar cara de comida especial.

11. Frango empanado no coco

Às vezes é bom fugir do frango grelhado basicão? Essa versão empanada é super saudável, deliciosa e bem fácil de fazer!

12. Fajitas de frango

Com toda a certeza você vai se deliciar comendo essa iguaria mexicana. Para se divertir comendo com as mãos <3

13. Frango Teryaki

Possivelmente você conhece esse molho da culinária japonesa. Aqui você vai aprender como ele pode dar um toque de sabor no seu frango.

14. Arroz de frango e cúrcuma

arroz de frango e açafrão

Sabe quando sobre aquele pouquinho de frango e você não sabe o que fazer com ele? Certamente esse arroz vai ser uma ótima opção.

15. Bobó de frango

Por mais que a a gente sempre associe o bobó ao camarão, a versão de frango fica uma delícia e vai deixar seu cardápio ainda mais gostoso.

16. Lasanha de frango cremoso com espinafre

Inegavelmente uma das versões de lasanha que mais gosto. O recheio de frango é cremoso e o espinafre dá um toque delicioso.

17. Frango na cerveja preta

A mistura da cebola com o adocicado da cerveja preta de fato transformar esse frango numa opção deliciosa para uma refeição especial.

18. Frango no molho de limão

Inegavelmente limão e frango combinam perfeitamente. E esse creme é uma delícia para acompanhar uma massa ou um arroz fresquinha.

19. Coxinha de frango

coxinha de batata baroa

A grande diferença dessa coxinha é a massa feita de batata baroa (mandioquinha) que inegavelmente deixa essa delícia ainda mais gostosa. No recheio uma versão de frango com requeijão incrível.

20. Frango com mostarda escura

Esse creme de mostarda escura tem como resultado um sabor delicioso e que dá um toque diferenciado no frango do dia a dia.

Outros especiais de receitas para te inspirar


By Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *