Fudge com biscoito maizena

Vai chegando final de ano e eu já começo a pensar nos presentinhos que vou fazer para os amigos e família. É isso mesmo, por aqui, os presentinhos são de comer, bem gostosinhos e com gostinho de quero mais.

Uma das opções que mais agrada quem recebe é o fudge. Além de gostoso, ele é cremoso, derrete na boca e ainda tem um crocantinho no meio. E fazer é super fácil, além de ter um rendimento ótimo!!

E então fui para cozinha pensar numa receita super prática para nosso Especial de Natal para a Vitarella.

fudge com maizena2

fudge com maizena

Então, anota aí!

Você vai começar derretendo 2 barras de chocolate meio amargo (cerca de 280g) com 1 lata de leite condensado, no microondas. Como a potência muda de aparelho para aparelho, coloque 1 minuto e dá uma conferida ;-)

O segredo é não deixar esfriar, então assim que sair do microondas, misture bem, adicione 140g de creme de avelã e 3/4 de do pacote de biscoito maizena Vitarella (considerando 1 fileira da embalagem de 400g). Então é forrar um tabuleiro retangular médio (algo em torno de 20x10cm) com papel filme, despejar sua massa e cobrir com mais papel filme. Tente deixar a massa nivelada, amassando um tiquinho e leve a geladeira por aproximadamente 2h.

Aí é cortar em quadradinhos e se deliciar, ops… organizar seus presentinhos, rs…

artigo-patrocinado-300x54


Olha isso aqui...


  • Obrigada pela receita

  • Ohhh meu deus! Parece um brownie rsrs

    Deve ser um delícia! ;)

  • Ai quer delícia, vou fazer aqui em casa pras as visitas.

  • Priscila Santos Martins Dias Torres

    Uau! Amando tudo aqui. Direto pro caderninho!