Mousse de limão com sequilhos de coco

Se existe uma sobremesa mais prática de preparar do que o mousse de limão, por favor me contem! Eu posso colocar essa delicinha entre meus docinhos preferidos,
justamente pela mistura do azedinho com doce. Mas como eu não sossego fico inventando mil e uma formas de deixar ele ainda mais gostoso.

E aí que tô numa fase viciadinha na mistura limão com coco! Quem não experimentou precisa conferir! Fica leve, gostosinho, bem a cara desse calorão que não tá querendo largar a gente… E para deixar ainda mais gostoso, ainda servi com Sequilhos de Coco Vitarella, porque doce que mistura cremoso com crocante fica ainda mais perfeito!

Então bora anotar a receita porque tenho certeza que você não vai conseguir ficar muito tempo sem correr pra testar essa delicinha.

Bata no liquidificador (ou mixer) 1 lata de leite condensado, 100 ml de leite de coco e 3/4 de xícara de suco de limão até ficar bem uniforme e engrossar um pouco. Mas deixa eu falar, essa quantidade de limão pode ir também de acordo com seu gosto, afinal, tem gente que gosta mais docinho, outros mais azedinho, então você pode ir provando e adaptando do seu jeito.

Deixe esse creme gelar bem e na hora de servir é só arrumar em copinhos fofos, intercalando uma camada de Sequilhos de Coco Vitarella em pedacinhos com o creme geladinho. E tem que fazer na hora pro biscoito ficar crocante, certo?

Aí, ficou tão bom que acho que vou fazer de novo, e de novo <3

artigo-patrocinado-300x54

By Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *