Categorias
Massas publi

Lámen primavera

Já pensou em fazer uma receita super colorida usando macarrão instantâneo? Pois foi exatamente isso que a gente fez para a nova receita em parceria com a Vitarella!

Prometo que o trabalho de cortar os legumes vai ser recompensado logo na primeira garfada! Sem contar que só de olhar para um prato assim todo lindo você já fica até mais feliz né?

E claro, você pode fazer outros cortes dos legumes, a escolha por essas tiras bem fininhas foi única e exclusivamente para não precisar cozinhar nadica antes, e deixar eles levemente crocantes <3

Para essa receita escolhemos o lámen de galinha caipira, mas você pode escolher o sabor que mais gostar. Comece refogando 1 cebola pequena cortada em cubos bemmm pequenininhos em um fio de azeite. Quando a cebola já estiver bem transparente, adicione 1/2 xícara de repolho roxo e 1/2 xícara de cenoura. Em fogo baixo e mexendo de vez em quando, adicione o tempero do lámen dissolvido em 1/4 xíc. de água. Quando a água começar a secar, adicione 1/2 xícara de abobrinha e por último, 1/4 de xícara de cebolinha picadinha.

Cozinhe o macarrão conforme a embalagem e depois dele pronto, misture aos legumes e prontinho!!

[amazon_auto_links id="34356"]

Por Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile