Categorias
publi

Pizza na torrada

Essa receita de pizza na torrada é para os dias que a vida parece que vira de cabeça pra baixo e parece que são justamente nesses dias que você mais precisa chegar em casa e comer uma coisinha gostosinha.

Mas e a preguiça de ir para cozinha e elaborar uma super refeição? E num desses dias cheguei em casa e tinha um pacotinho da Vitarella me esperando! Dentro tinham os mais novos produtos da marca, a linha de torradas (dá só uma olhada nos sabores) e aí veio a ideia: vou transformar essas delicinhas no meu jantar.

Bem, pra fazer bem a alma, tem que ter queijo e ser crocante, rs… E voilá, pizza de torrada saindo!

Pizza na torrada

Para deixar perfeito, só tenha o trabalho de fazer um molhinho mega prático: então, refogue 2 dentes de alho em um fio de azeite, junte 2 tomates bem maduros cortados em cubinhos pequenos, sal à gosto e deixe eles desmancharem. quando os tomates formarem um purê tá pronto! Aí é só montar com o que a sua criatividade mandar (e com o que tiver na geladeira).

Sabe o que é ótimo? Fica perfeito também para servir para aqueles amigos que chegaram de surpresa <3

[amazon_auto_links id="34356"]

Por Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile