cajuzinho da minha mãe

eu simplesmente AMO cajuzinho! tanto que fiz questão de colocar ele numa versão estilizada no meu casamento! isso mesmo, que doces pomposos nada, eu queria era cajuzinho!!! desde criança, no meu aniversário a dupla sempre era brigadeiro e cajuzinho, no mínimo.

e aí mamis lembrou de uma receita que ela fazia quando a gente era menor, até mesmo com a nossa ajuda (owwnnn que fofo), de uma versão do docinho que não ia no fogo. isso mesmo, mistura, enrola, tá pronto! e então fomos testar antes do vídeo e minha gentteeeee, o que é isso!!! ele é perfeito e convoquei a mãe mais incrível do universo para colocar as mãozinhas pra jogo em mais um episódio do #rapidinhanacozinha. e ela gostou tanto que acho que vou chamar mais vezes <3

então dê o play, veja as mãos de anjo que fazem comidinhas gostosas e um carinho único, nessa receita mega fácil! percebam a malemolência pra deixar os docinhos no formato mais fofo do universo!

ó, não fique assustado com o açúcar mais leite condensado, garanto e garanto meesssmmooo que não fica enjoativo.

para facilitar anota aí a receita: 1 xícara de açúcar, 2 colheres de sopa bem cheias de chocolate em pó, 150g de amendoim torrado e moído e 1/2 lata de leite condensado. antes de enrolar, dê uma limpadinha nas mãos, se mesmo assim você achar que tá molengo demais, adicione um tiquinho mais de açúcar ou se preferir um pouco mais de amendoim.

ps: gostaria de agradecer a participação especial das mãozinhas do rafa, da irmana e do meu paizito <3


Olha isso aqui...