fbpx

Ebook dia das mães

Ebook dia das mães, pra comemorar esse dia das mães estamos super empolgados e preparamos várias surpresas!

Em parceria com a Oxford Porcelanas, tem o sorteio maravilindo rolando e agora tem um e-book fofo com uma seleção incrível de receitinhas para deixar esse dia muito mais gostosinho! nada de deixar sua mãe/sogra/esposa ir para cozinha! nesse dia, elas tem que ficar de pernitchas pro ar e comendo delicinhas preparadas por você!

Ah quer mais? no e-book tem receita exclusiva, tem dicas para arrumar uma mesa linda com a Alline do Papo de Casada e um DIY super fofo da super amiga (e madrinha do bloguito) Anna Terra do Ideias de Fim de Semana! pode melhorar? pode sim!!! é DE GRAÇA!  a única coisa que você tem que fazer é cadastrar seu email e pá, você recebe o link para o download <3

,

Coisa linda né gente! então é só clicar na imagem aí em cima e se deliciar!

Ps: caso você não receba o email de confirmação (com o link para download) é importante dar uma olhada se por acaso não foi para a pasta de spam, ok?

Ps2: quando você se cadastrar automaticamente estará na nossa lista de contatos e com isso vai receber nossas delicinhas! mas ó prometo, não vamos lotar sua caixa de entrada :-*

Ps3: se você já é cadastrado, calma, já já você vai receber o seu e-book no conforto da sua caixa de entrada <3

 

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comments
  • Esther Cohen
    dezembro 30, 2019

    Olá, Cami e Rafa. Acabei de “descobrir” vocês e pretendo degusta-los aos pouquinhos, como se diz, pra durar mais. O gatilho foram as receitas de berinjela, abobrinha e assemelhados, que eu e o amor da minha vida adoramos fazer – e consumir. Aí saquei que temos em comum o marketing. Naturalmente, sem termo de comparação neste quesito, mas achei bem interessante a coincidência. No second intentions, mas uma ajuda viria bem. É que ganhamos de Natal uma panela elétrica Black and Decker e precisamos de umas aulinhas (se possível, também receitas). O manual é básico demais pro meu gosto. Na verdade, ontem nos animamos e conseguimos fazer sobrecoxas de frango…à milanesa por teimosia do maridão – a ficha finalmente caiu. Não ficaram perfeitas, mas já era de esperar. Agora, queremos nos animar a cozinhar grãos e outros pratos. Eu adoro peixe, ele prefere fazer pra mim. Desculpem a “carta”, mas o naminhaapanela me parece a resposta .que esperávamos. Obrigada, desde já.

    • rafa
      janeiro 2, 2020

      Que bom que estamos inspirando vocês :)

Anterior
nhoque de grão de bico
Ebook dia das mães