fbpx

Feira Gastronômica em Barcelona

Sim, eu tinha que parar alguns minutos e fazer esse post pra vocês! Desde o dia que chegamos vimos anunciado o que eles chamam de Mercat de Mercads, uma feira gastronômica que pretendia divulgar um pouco mais sobre essa tradição dos mercados na Espanha, além de dar espaço para os produtores locais mostrarem um pouco mais o que estão fazendo.

E então partimos pra lá, numa sexta linda de sol! Somos ou não sortudos por estarmos aqui por acaso quando um evento desse está acontecendo??

21

31

41

Primeiro eu preciso dizer: a estrutura é fantástica, além de super organizado são muitas, muitas barraquinhas, o que te dá muitas opções e não faz precisar ficar em filas gigantescas. Além disso, eles pensaram em tudo, cada detalhe é fofo. Não poderia ser por menos já que Barcelona respira arte!!! Sem contar que o lugar escolhido é fantástico, bem pertinho do Bairro Gótico que é um espetáculo de tão lindo!

Existem 2 tipos de barracas: as que estão participando do concurso para escolher a melhor tapa e que você precisa comprar o ingresso no caixa do evento e as milhões de outras com produtos maravilhosos que vão desde azeites fantásticos a paellas e hambúrgueres que você compra direto nas barraquinhas (em maior número e com muito, muito mais variedade).

51

61

71

81

91

Bem, o Rafa se esbaldou nas cervejas super artesanais e vendidas pelo próprio pessoal que fabrica.

101

111

Se você estiver por Barcelona esse find vale muito a pena dar uma passada por lá. Caso não, faça como nós: planeje programar sua viagem quando estiver rolando o próximo, rs… Mas mesmo se esse ainda for um planejamento distante, vale se deliciar com essas fotos <3

Quer saber tudinho? acesse o site deles: http://www.mercatsbcn.com/ ou dê uma olhada nas fotos que a galera está postando no Facebook com a hashtag #mercatdemercats

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário para essa receita. Seja o primeiro :)

Anterior
Torta de limão com suspiros
Feira Gastronômica em Barcelona