drink de melancia

tem pessoas que a gente gosta de graça e fica doida para conhecer porque sabe que vai ficar horrassss conversando né não? uma dessas pessoas com certeza é a Dani do Cozinha Travessa! ela é tão fofa, tão querida que queria porque queria ela por aqui de novo!

com vocês, Dani foférrima!

CozinhaTravessa_13

“A minha história com a Cami é de muita admiração, como blogueira e como pessoa, por saber das decisões que ela teve que tomar ao longo da sua trajetória como uma apaixonada pela cozinha.
Eu sou uma pessoa muito fiel e tenho os meus blogs preferidos sim, não nego, e o Na Minha Panela está nesta lista tão especial.
Quando li o post da Cami se despedindo (por um tempo talvez), quase morri de tanta paixão, mas a alegria foi duplamente recompensada, quando este ano as bocas do fogão do Na Minha Panela se acenderam de novo. E essa fofa, mais uma vez, me chamou para passar uma receitinha pra vocês. Então, aproveitando esse calorzão, espero que gostem deste DRINK DE MELANCIA:

Rendimento
3 doses

Ingredientes para receita de drink de melancia
15 cubos de melancia congelados
600 ml de suco de melancia feito na hora
3 colheres de açúcar cristal (uso o demerara)
suco de 2 limões Taiti
2 doses de vodka (se quiser mais forte, coloque 3 doses)
açúcar extra para colocar na borda do copo (opcional)
folhas de hortelã fresco para decorar (opcional)
limão para decorar (opcional)

Preparo
Antes de tudo, congele os cubos de melancia um dia antes. Na hora do preparo bata no liquidificador o suco de melancia, o suco dos limões, o açúcar e a vodka. Passe o açúcar na boca dos copos e coloque os cubos congelados de melancia, agora é despejar o suco batido e decorar com hortelã e limão.”

By Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

1 comment on “drink de melancia”

Crendiospai :D!!! Mas vocês sempre adivinham as delicias de que a gente está precisando rsrsrss… Já vou por em prática essa receita linda amanha mesmo, num aniversário, e já vou dar um pitaco… que tal a gente tentar essa receita com melão e gengibre ;)?
Obrigada meninas :D!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *