facas de cerâmica

o rafa é louco por facas! daqueles que tem o maior cuidado, gosta de usar o tipo de faca correto para cada função específica e investe em boas facas que não ficam cegas com facilidade… imagina a felicidade dele quando recebermos a missão do pessoal da CeraCotello para testar as famosas facas de cerâmica?

e foi amor a primeira vista e caso de paixão eterna ao primeiro uso, rs…

eu admito já ter ouvido falar nas tais facas de cerâmica, mas nunca tinha parado para pesquisar sobre elas e muito menos tinha tido contato e confesso ter ficado curiosa quando soube que iriamos ter as nossas… minha primeira surpresa foi perceber que elas são super leves o que facilita principalmente para nós meninas, né? mas a grande surpresa com certeza ficou com o fato de ser super, mega afiada! a vontade que dá é de sair cortando tudinho, rs… além disso, elas se encaixam direitinho na nossa mão!

já com as nossas faquinhas habitando nossa cozinha, fui dar uma lida para conhecer um pouco mais e olha que bacana, a cerâmica é um material quimicamente neutro o que não deixa elas enferrujarem, nem oxidarem e também não altera o sabor, aparência e odor dos alimentos. Além disso, as facas de cerâmica demoram bastante para perder o fio e não deformam! Não é o máximo???

como não se apaixonar? o Rafa tá guardando como se fossem seus pequenos tesouros!

já está desejando ter também? As facas podem ser adquiridas na loja de presentes criativos Trazpraca.com clicando AQUI. O kit vem com 3 liinnddasss facas que tem como utilidade desde cortar carnes a descarcar legumes. Para mais informações sobre a marca, não deixe de acessar o site da CeraColtello.

*Este é um post patrocinado.

 

By Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

2 comments on “facas de cerâmica”

Nossa, são ótimas mesmo. Dizer que elas cortam até pensamento não é exagero, porque eu nem me lembro no que eu estava pensando quando experimentei uma lâmina cerâmica pela primeira vez.
O único contratempo é que não se deve tentar cortar ossos e outras coisas muito duras, e tomar o maior cuidado para não derrubá-las no chão, pois elas realmente quebram. Não é fácil de acontecer, mas quebram.
Cuidando disso, duram muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *