e vou logo avisando, acho que fica com arroz dormido, rs… mas se você quiser fazer com arroz fresquinho, faz ele um tempinho antes, antes ele não fica papado. e outra coisa, juro que o recheio que vou dizer esta aí nessa foto, mas ficaram tão escondidinhos e prometo que fui bem generosa, rs…
então foi o seguinte, refoguei cortado em rodelas finas junto com até o alho ficar bem macio. então, adicione cortado em fatias e . adicionei porque era o que tinha na geladeira e ficar com jeito de fresquinho. eu ia colocar umas cebolinhas picadas, mas esqueci, mas acho que ficaria perfeito. na hora de servir, adicione e misture bem (mas tem que ser na hora de servir para as batatas não ficarem molengas).
e ficou tão gostosinho! e o melhor, ainda reaproveitou um arroz que estava fadado a ser sem graça, rs… e claro, você pode fazer algumas substituições, afinal, usar a criatividade com o que a gente tem na geladeira é além de bacana e econômico, super divertido né?
obs: não usei sal porque o arroz já estava temperado e o queijo parmesão também era salgadinho.
8 respostas em “arroz (requentado) crocante”
Menina, vou fazer aqui em casa sempre tem sobras de arroz.Bjs!!!
delíciiiaa tem q ver!
Ah, adoro mistureba de arroz! Eu colocaria um tantinho de requeijão ou cream cheese! ;)
hhuuummm vai ficar cremosinho <3
É prá já. Adorei a “dica”! Bjo!!!
\o/
Eu adoro emprimir receita de alimento gostosos . esse arroz foi para mim, uma ideia muinto boa., vou fazer na minha casa. obrigado.
Como boa descendente de japa, estou com o Rafa.
Abro mão de pães, mas arroz dói o coração ficar sem comer.
Vale a versão tradicional e as varias variações dos orientais como macarrão, bolinho etc
adoro o blog, não o abandonem!!
vcs são minha inspiração na cozinha