Categorias
Acompanhamentos Vegetarianas

arroz carolina

na verdade ele é uma mistureba que resultou em um prato gostoso, bonito de servir e que ainda dá uma novo ar ao arroz de todo dia. além disso, deve ficar super bacana também com arroz integral.

e vê só como é fácil, fácil de fazer: comece dourando em um , adicione então bem picado, raladas e deixe “cozinhar” por uns 5 minutinhos, mexendo de vez quando. misture então, cortados em cubos e uma pitada de  e .  acerte o sal a seu gosto e misture cerca de já cozido (pode ser aquele de ontem que tá guardado na geladeira). na hora em que tiver misturando o arroz com o refogado, você pode incrementar com um pouco mais de azeite! e tá pronto para servir!

fica tão levinho e gostoso! só posso dizer que a irmã arrasou e que vai ter que fazer mais receitinhas pro bloguito e isso não é um pedido, rs…

[amazon_auto_links id="34356"]

Por Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

6 respostas em “arroz carolina”

Olá Cami, muitas pessoas falam do arroz branco, também gosto muito de arroz branco, mas eu não resisto um arroz colorido.Quanto mais colorido, mais tenho vontade de comer.O seu ficou apetitoso.
Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile