creme apimentadíssimo

quem acompanha o blog já tá cansado de saber, aqui em casa maionese não entra… e não tem nada a ver com o que ela poder de ruim ou bom para a saúde não… simplesmente não é um sabor que gostamos e ponto. então a gente se vira para incrementar nossas comidinhas e lanchinhos…

e então numa dessas sextas chegamos em casa decididos a produzir o nosso próprio fast food! hambúrguer caprichado e batata estavam no nosso cardápio (e em breve estará por aqui, rs)! só que eu queria nosso burguer com um Q a mais… algo que deixasse ele mais cremoso, rs… e então olhei para as pimentas lindonas que tinha acabado de comprar e a criatividade soprou no meu ouvido o que eu tinha que fazer e eu sou obediente!

cortei 2 pimentas dedo de moça (sem as sementes) em pedaços e processei junto com 150g de cream cheese e 1 colher de sopa de creme de leite até a pimenta ficar em pedaços bem pequeninhos e o creme ficar mais rosinha… se você é como nós e se amarra em comidinhas  mais apimentadas, acho que vale até colocar uma pimenta a mais…

isso ficou tão gostoso que com certeza vai virar marca registrada desta panela. no dia seguinte ao hambúrguer esse creme ainda serviu como base de sandubas, canapés e recheio de tomatinhos… mas isso é papo para muitos posts ainda…


Olha isso aqui...