pão recheado

tem dias que dá vontade de comer uma coisinha bem diferente né? daquelas que você come sentada no sofá enquanto assiste um filme legal e beberica um vinho… e vamos combinar, pão e queijo combinam perfeitamente né?

as maiores dificuldades dessa receita serão: encontrar o pão e conseguir cortar um tampão bem retinho, algo que vocês perceberam que eu não consegui né?

pausa para uma revelação: eu não sei fazer uma linha reta, não tenho coordenação motora nenhuma, acho q eu pulei aquele ano do colégio que os pirralhos ficam desenhando, cortando e colando, nãoépossívelnão! mas voltando…

você vai comprar um pão “bunito” na padaria, daquele bem fresquinho… ae é só cortar o tampão e tirar o miolo do meio e rechear. para esse aí eu fiz um creme usando 1 copo de requeijão, 1/2 caixa de creme de leite e alguns pedacinhos de queijo que estavam dando sopa na geladeira (eu acho que era coalho, rs). agora é colocar esse creme no pão e levar ao forno em temperatura média por uns 10 a 15 min, que é para o pão não ficar super duro né?

e aí lindinhos é comer se lambuzando, molhando o topo do pão que você cortou e depois ir quebrando os pedacinhos do pão tostado…  e claro, você pode usar queijos com sabores mais marcantes, tipo gorgonzola ou queijo do reino, que também fica delícia!

 


Olha isso aqui...


Rapidinha na cozinha
parceiros
  • 1 oxford porcelanas
pinterest