gratinado de brócolis diferente…

toda vez que o marido toma conta das panelas saí uma comida diferente… pode ser o basicão arroz com feijão, mas ele vai ficar com um toque diferente. digo que ele é o rei dos temperos, ninguém é melhor do que ele na arte de misturar vários temperos em busca do sabor perfeito.

quem opta por comer mais em casa do que na rua sabe o quanto é difícil comer a mesma coisa todo dia, assim como também é muito difícil fazer pratos super elaborados todos os dias. então queridos, aqui está a solução. marido surpreendeu e muito com essa receita e tenho certeza que vocês também vai adorar.

comece cozinhando no vapor 300g de brócolis e 1 cebola pequena cortada em rodelas. enquanto isso, em uma panela, refogue 2 dentes de alho amassados em um fio de azeite. acrescente então 200 ml de creme de leite, 2 colheres de creme de ricota ou requeijão, 2 colheres de molho shoyo e por último um tantinho de salsa. agora é só montar: primeira camada da cebola, depois o brócolis, um tantinho de sal e azeite e por último o creme… quem ainda achar que deve, pode colocar um tantinho de queijo ralado e forno!

minha gente, que creme mais gostoso! como isso fica bom… com certeza vou pedir para o marido repetir!!!


Olha isso aqui...


Rapidinha na cozinha
pinterest
Instagram
Instagram has returned invalid data.