Busque por uma receita!

Categorias: Doces e Sobremesas

brigadeiro de chocolate amargo

tem dias que você precisa de uma comida para confortar a alma, daquelas que te trazem felicidade em colheradas e acredito que brigadeiro seja unanimidade quando se trata deste assunto. e se ele conseguir ficar ainda mais gostoso?

se você é um daqueles (poucos) que acham que brigadeiro é doce demais, vai adorar essa receita.  se você é chocólatra vai amar e sempre achar que esta pode ser uma opção. admito que o gosto forte do chocolate sem ficar enjoativo me fizeram comer quase tudo sozinha… então se você está de dieta, guarde essa receita para ser a sua escapadinha, se não, não espera não e já para a cozinha…

e a receita é mais que fácil, anota aí: em uma panela misture 1 lata de leite condensado, 1 colher de sopa generosa de manteiga e 1/2 barra de chocolate amargo (90g) em pedaços.  em fogo baixo e sempre misturando, espere o chocolate dissolver completamente e mexa até que comece a desgrudar do fundo da panela e fique bem grossinho..

dá vontade de comer tudo de uma vez e não parar mais e não haverá TPM que resista a muitas colheradas desse brigadeiro.

Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

Ver comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*