cozinhas rústicas e 1 apresentação

eu sou uma apaixonada por coisas rústicas. acho que dá um conforto, um aconchego, além de ser lindo de viver. e como o papo aqui é cozinha, que tal uma decoração rústica pra dar ainda mais conforto para esse cantinho tão especial da nossa casa? gente, meu sonho é morar numa casa e ter uma cozinha grande, pra encher de coisas rústicas assim.

ah, e ter uma mesa e um balcão na cozinha, claro. e pendurar minhas panelas de cobre (que um dia eu vou ter) em cima do meu fogão industrial (um sonho que há de virar realidade), tudo ao lado do meu pilão de madeira (que já está na wishlist). pode querer tudo?
amei as paredes, muito bem decoradas e cheias de brebotes, do jeito que eu gosto. pratos, panelas, janelas, tudo preenche bem o ambiente. é, eu gosto de uma decor mais assim, digamos, bagunçadinha. acho que tudo muito clean e organizadinho fica parecendo impessoal, sei lá. quando a gente tem várias coisas preenchendo a decoração podemos colocar um pouco mais de nós no ambiente, e acho que essa é a essência da decor.
então é isso, as cozinhas rústicas são um verdadeiro sonho para mim. mas como eu não posso realizar nada antes de sonhar, vou vendo essas imagens lindas e me inspirando. se quiser ver mais fotos assim você pode ir lá no ideias ou nas galerias da casa & jardim, que são super inspiradoras.

ah! e se vocês tiverem sugestões de posts, ideias que gostariam de ver na cozinha ou mesmo dicas das suas próprias decorações, mandem pro meu e-mail (ideias@ideiasdefimdesemana.com) ou pro do casal (contato@naminhapanela.com) que vai ser um ótimo presente.

espero que tenham gostado do primeiro e até o próximo post.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 Comments
  • Patricia Menezes
    junho 1, 2011

    Anna, que bom te ver por aqui! Achei o Na Minha Panela através do Ideias e agora os dois estão juntinhos! Que legal! Parabéns Cami, adoramos a ideia!

  • Vanisa
    junho 1, 2011

    Adoro esses dois blogs!

    E eu já tinha visto você falar que quer um fogão industrial, fiquei curiosa, por quê?
    Eu tenho a impressão que é horrível para limpar, mas o desempenho compensa, é isso Anna? Bjs

  • Beta Fernandes
    junho 1, 2011

    Muito legal vocês duas juntinhas :D
    Parabéns pela nova coluna, vou amar acompanhar as dicas da Anna também por aqui.

    A propósito, Querida, eu também ADORO cozinha rústica. Para mim tudo muito limpinho e arrumadinho parece casa que a gente até elogia nas revistas de decoração, mas não casa de gente com cheiro de gente e de comida fervendo na panela da cozinha, né?

  • Cândida Ramos
    junho 1, 2011

    oooww achei lindo o post da madrinha do naminhapanela! as cozinhas são lindas e aconchegantes mesmo! dá vontade de cozinhar, comer, fazer a digestão, tirar um cochilo… tudo por lá mesmo! hehehehe =]

  • Rapha Aretakis
    junho 1, 2011

    Tudo muito a ver nesse post, cozinhas lindas para as delícias do naminhapanela! Vocês dominarão o mundo, meninas!!

    :*

  • Ana Claudia
    junho 1, 2011

    Eu amo não só cozinhas, mas a decoração da casa inteira em estilo rústico…Eu tb já sigo o idéias e adoro…Vai ser muito legal ter um crossover entre os blogs…beijos
    Ana…existe uma revista espanhola que compro sempre para minha mãe…ela tem coisas de deixar a gente de boca aberta…é a El Mueble…dá uma procurada e veja como é demais…mais beijoss

  • Carol
    junho 1, 2011

    Nossa, cada ideia mais linda do q a outra… mas o q é aquela coisinha mais linda do mundo ‘nanando’ na porta??? Apaixonante aquela carinha de total relax!!!!

  • marcia
    junho 1, 2011

    MEU DEUS!QUE COISA LINDA!adoro esse tipo de decoraçao,estou me aqui sentada delirando imaginando como seria bom se eu estivesse ali tomando um cafezinho cremoso que aprendi no quitandoca comendo aquele pao de milho que eu vi aqui ,gente estou viciada nesse blog.parabens tudo muito lindo!

  • Andreza
    junho 4, 2011

    Nossa, esse post poderia ser meu pois descreve um dos meus sonhos!!!!!!!!!! Adorei, acredito que, um dia, conseguirei uma cozinha dessas, em uma casa tipo de fazenda, com diversos pés de frutas, horta…

  • Paulo Fragatti
    junho 5, 2011

    Falando em cozinha rústica. Fica a Dica: http://www.whatkatieate.blogspot.com/

    Parabéns pelo blog!!

    • cami
      junho 6, 2011

      paulo,
      toda vez que vejo esse blog me dá vontade de largar tudo e só cozinhar, tirar fotos e escrever no blog…

  • Paula
    maio 15, 2012

    Olá, adorei o post, parabéns!! E cada vez aumenta o nosso “wishlist”, são tantas coisas lindas!
    Abraço.

  • valdineia da silva ramos
    agosto 22, 2012

    ola!!! sou de campo largo parana.adorei todos os estilos rusticos aqui apresentados .moro em uma chacara em um pequeno chale´.estou tendo muitas ideias com o blog de vcs que e´muito completo ,estou reformando a cozinha a sala e vcs sao minha inspiraçao .obrigaduuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

    • cami
      setembro 4, 2012

      q linddoo <3

  • valdineia da silva ramos
    agosto 22, 2012

    ola !! quando ficar pronto posto as fotos ok grande abraço >
    valdineia .

    • cami
      setembro 4, 2012

      isso, isso!

Anterior
kafta com legumes
cozinhas rústicas e 1 apresentação

Política de Privacidade