o que falar das mãos da minha mãe? sempre tão macias, sempre prontas a fazer um carinho, a segurar na minha quando eu mais precisava e até quando eu achava que não precisava também…
e essas mãos pequeninhas tão diferente das minhas foi que me ensinou a fazer o melhor brigadeiro do mundo, que me fez ter a mania de provar comida colocando um tantinho na palma (mania essa q já me rendeu uma queimadura bem feia) e principalmente me mostrou que tudo que se faz com carinho tem um gostinho melhor…
esse ano pela 5ª vez consecutiva passarei o dia das mães longe dessas mãos, longe do seu arroz com feijão que me fazem sentir a pessoa mais sortuda do mundo e das suas coçadas na palma da minha mão, pq esta pra mim é uma forma de carinho característica da minha mãe. e como a gente sente falta quando está longe… sente falta das risadas, dos abraços, do barulho que ela faz com a chave qnd chega em casa e até das broncas…
e como eu sei que ela olha o blog quase todo dia (e muitas vezes me faz trocar o texto pq achou q eu expliquei mal algum detalhe) eu deixo um recadinho para essa pessoa tão importante na minha vida: amor é pouco perto do que sinto por vc! e que nem estes mil e poucos km podem nos separar! obrigada por tudo, mesmo!
Vé
maio 7, 2011Simplismente lindas sua palavras! Parabéns
e feliz dia das mães para minha, sua e todas as mãe.
Caroline
maio 7, 2011Que homenagem linda! Certeza que ela sentirá o carinho mesmo longe.
Acabei de escrever um cartão para minha mãe e também não pude conter a emoçaõ.
Beijos e parabéns pelo blog.
junior
maio 8, 2011Ahh que lindo.
É uma das mais bonitas homenagens que eu vi nos blog nesse dia tão especial, verdadeiramente comovente. Parabéns à você e especialmente para sua mãe.