bolinhos de canela com banana

fiz esses bolinhos como forma de carinho para uma pessoa que precisava de um ouvido amigo e palavras sinceras. só o cheirinho de canela já dá um conforto e quando feito com amor então…

o naminhapanela informa: esses bolinhos ainda combinam com tarde chuvosa, manhã de frio, encontro com as amigas, lanche pras crianças, visita em casa, mimo de amor e para expressar carinho sem o uso de nenhuma palavra.

e para fazer essa receita que tem 1001 utilidades e todas elas singelas e fofas, você não vai ter muito trabalho! Basta juntar no liquidificador 3 ovos, 2 colheres de margarina, 2 xíc. de farinha, 1 xíc. de leite1 xícara de açúcar e 2 colheres rasas de sopa de canela em pó (vc pode diminuir essa quantidade se quiser deixar o gosto mais sútil), bata até que forme um creme homogêneo. Dissolva então 1 colher de sopa de fermento em 1 dedinho de leite e junte a massa. Bata rapidamente só até misturar direitinho.

eu escolhi mini forminhas, mas independente do local onde você vá colocar é importante que unte bem antes de despejar a massa. por cima, coloquei bananas picadas em cubinhos (usei 3 bananas prata) e levei ao forno em temperatura média por aprox. 35 min. tire do forno deixe esfriar um pouquinho, desenforme e está prontinho para servir.

para mim não existe melhor forma de dizer “eu gosto de você” do que com uma comidinha feita com amor!

 


Olha isso aqui...