fbpx

macarrão mega fácil

sabe aquela hora que a mega fome aperta? e vc tá com aquela preguiça master??? então, não se renda ao miojo!!! existe comida boa e super prática sim!!!

essa super receita surgiu quando eu levava comida pro trabalho e muitas vezes precisava de algo bem rapidinho… e fica tão gostoso, que comer miojo é uma raridade…

para uma porção generosa de macarrão cozido, tipo para 2 pessoas, você vai derreter 1 colher de sopa de manteiga com 1 de chá de alho picadinho e 1 pitada de sal. vai refogar bem o macarrão nessa mistura até o macarrão incorporar bem a mistura… eu finalizei com sementes de mostarda e um punhadinho de alho frito. mas se vc tiver um peito de perú perdido na geladeira, rola e muito colocar também… na verdade se a preguiça não for master até cebola picadinha tbm… na verdade a idéia dele é fazer com o que tiver na geladeira!!!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comments
  • Leila
    fevereiro 2, 2011

    Eu preparo minha marmitinha e um macarrao realmente cai bem quando nao estou muito afim de cozinhar a noite. Nao sou muito fa de peru por isso as vezes uso lombinho de porco defumado ou ate mesmo presunto defumado com cogumelos frescos.
    beijinhos

    • cami
      fevereiro 9, 2011

      Leila,
      O macarrão salva a gente nos dias da preguiça né?
      Rodrigo,
      tem dias q só uma comidinha salva
      Anilda,
      gostei da idéia da abobrinha, vou testar com certeza!!!

  • Rodrigo Fante
    fevereiro 2, 2011

    ahaha eu faço isso sempre que me bate uma preguiça, mas ainda sim quero comer uma comida quente e não pão… excelente dica.

  • Anilda
    fevereiro 3, 2011

    Oi!Lá em casa tb sempre rola um macarrão parecido com esse. Nesse refogado aí joga uma abobrinha em fatia bem fininha, um bacon sequinho e seja muito feliz.

    Bjin

Anterior
creme de limão basiquinho
macarrão mega fácil