arroz com cebola crocante

o rafa adora arroz, pra ele uma comida sem arroz não tem muita graça, então volta e meia ele entra na cozinha para inventar uma nova forma de servir esse acompanhamento que muitas vezes vira prato principal.

essa receita é mega prática mas faz a maior frente naquelas horas que vc quer servir uma comidinha diferente. consegue dar um glamourzinho no arroz de todo dia.

então vc fez o seu arroz, aquela sua receita pra deixar ele soltinho e gostoso… e enquanto ele tá lá cozinhando, você vai cortar a cebola em rodelas não tão finas, e vai jogar em óleo bem quente, qnd começarem a ficar moreninhas você vai tirar com uma escumadeira e vai deixar dando uma secadinha em papel toalha.

a quantidade de cebola vai depender da quantidade de arroz que você fez ou do seu gosto por cebolas… no meu mesmo é porção extra sempre!!!

o crocante e o sabor levemente adocicado das cebolas dão um Q todo especial, garanto!

Pausa para uma declaração de amor: marido, vc sabe que eu te amo, mais ainda por vc sempre pensar em receitinhas com muita cebola, né?

By Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

7 comments on “arroz com cebola crocante”

Ainnnn só hoje vi esta receita! Simples e direta!! É tipo a cebola preparada para galinhada… fica docinha.. Amo declaradamente cebolas… douradinhas assim e com arroz… Hummmmmm!!

vim vasculhar a receita deste arroz pq comi ajoelhada em um restaurante de um hotel que fiquei em são paulo e já passei a receita de voces para o restaurante que eu almoço. muito bom este arroz. sucesso ai!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *