frozen iogurte c/ toque de limão

ô minha gente que calor é esse pelamor? tenho a sorte de trabalhar o dia todo no ar, mas quando chega o final de semana sofro demais… e nesse calorão só tenho vontade de comer comidinhas refrescantes e essa receita se encaixa neste segmento, perfeita para comer depois daquela manhã deliciosa na praia…

quando olhei essa foto achei ela tão meiga e foi produzida por euzinha, a composição e o clique… éééé to aprendendo, rafa q se cuide, rs…

mas voltando ao frozen, ele é bem prático e você ainda pode substituir ingredientes e fazer ele na versão mais light (ok não foi o meu caso) e ainda pode comer ele purinho, mas pra mim uma geléia é sempre bem vinda!!!
pegue seu lindo liquidificador, mais q amigo de todas as horas, e junte 2 copinhos de iogurte natural,  ½ lata de leite condensado (ou substitua por leite adoçado ou leite condensado light), 200 ml de creme de leite, suco de 2 limões e uma mini pitada de sal. bata até que forme um creme, então adicione  ½ envelope de gelatina incolor já hidratada (é só seguir os passos que tem no verso da embalagem) e bata só mais um tantinho. divida o creme em potinhos e leve ao congelador por mais ou menos umas 3h ou até que esteja bem firme.
eu fiz uma parte com geléia de maracujá, mas o rafa achou meio ácido, eu achei delicioso, mas fica a dica: se doces ácidos não fazem muito a sua praia use uma geléia de morango, amora, frutas vermelhas ou a cobertura que der na telha!!!
levinho e refrescante, perfeito para esses dias em que o calor não tá dando um folga e que nem as folhas das árvores se mexem…

Olha isso aqui...