Categorias
Acompanhamentos

abobrinha recheada fácil

é pessoas abobrinha de novo, rs… é aquela história, vício é vício, mas vai passar, vai passar juro!!! enquanto isso curtam essa receita mega prática!

essa receita é pra aqueles dias que vc já tá enjoada de comer frango grelhado com saladinha, ah de vez em quando dá vontade de comer algo diferente poxa, esteja de dieta ou querendo dar uma balanceada na alimentação…

por isso vamos lá, escolhi 1 abobrinha média, lavei bem (já que ia usar a casca) e cortei ela ao meio retirando as pontas. cave a parte interna tomando cuidado para não fura-las. disponha as abobrinhas em uma travessa untada com azeite. pique o miolo em pedaços pequenos e adicione salsa e cebolinha picadinhas, 2 colheres de sopa de farinha de rosca e 2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado, misture bem e recheie as abobrinhas com essa mistura. regue com bastante azeite e leve ao forno em temperatura baixa por mais ou menos 40 min ou até que estejam bem macias…

sirva assim que sair do forno, bem quentinha e se vicie em abobrinha como eu!!!

Por Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

Ver arquivo

10 respostas em “abobrinha recheada fácil”

Hmmm…….
Essa eu acho que posso incluir na dieta, maneirando no azeite claro…

Eu comi uma vez uma beringela recheada com alho poró e parmezão… aquilo foi um espetáculo.. Mas a minha tentativa foi frustrada, ficou horrível.. hahaha

Vou tentar fazer a abóbrinha depois te conto.

bjokas

Kelly
http://www.temperando.com

Carolina,
o tempero foi o queijo fazendo as vezes de sal, o azeite e o cheiro verde, mas se vc quiser incrementar um pouco mais tenho certeza q vai ficar delicioso!!!
Kelly,
Essa abobrinha é facinha… e fique bem na dieta mesmo… mas poxa precisa diminuir no azeite é???

Minha mãe também ta viciada em abobrinha. Até fez refogada hoje no jantar. Eu confesso que não sou mto fã não, mas essa aí, deu vontade. já mostrei pra ela e pela cara dela, com certeza entra no cardápio qualquer dia desses.. rs

Você dona deste site, é muito espirituosa, e com um talento ótimo na culinária, gosto de ler seus comentários antes de dar a receita. parabéns !

É a primeira vez que estou entrando em minha panela e já estou adorando, tenho outro email para receber estas receitas deliciosas

obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.