biscoitinhos de maracujá

sou viciada total em maracujá! tudo que leva essa fruta pra mim é perfeito! quando vi essa receita de biscoitinhos não me contive, precisava provar!!!

não bastasse ser de maracujá, ele desmancha na boca e leva pouquíssimos ingredientes. então vamos fazer biscoitinhos, pq vamos combinar q é a maior terapia né não?

numa tigela misture 125g de manteiga em temperatura ambiente, 1 xícara de farinha de trigo peneirada, 1 / 4 de xícara de açúcar de confeiteiro peneirado, 1 / 3 xícara  de amido de milho (maizena) e 40 ml de suco de  maracujá. A massa deve desgrudar da mão, então se for necessário adcione um pouco mais de farinha, ela fica bem fácil de manusear e tbm bem úmida.

faça pequenas bolinhas e achate com a ponta dos dedos e leve ao forno em tabuleiro untado por aproximadamente 30 min em fogo baixo. o ponto certo é quando eles ficarem mais durinhos e bem dourados por baixo. espere esfriar um pouquinho e delicie-se. imaginem o cheiro delicioso que esses biscoitinhos espalham pela casa enquanto estão assando…


Olha isso aqui...