brigadeiro é bom demais

minha mãe faz o melhor brigadeiro do mundo. e esse doce faz parte da minha infância não só por causa das festinhas, mas porque volta e meia ele pintava lá em casa pra comer de colherada na frente da tv. e sem falsa modéstia, admito que aprendi direitinho com a minha mestra e que meu brigadeiro fica bom demais.

antes de tudo queria dizer que ter um blog é viciante e que esses brigadeiros foram enrolados as 7h da manhã. Isso mesmo! O naminhapanela tem me trazido tantas alegrias que fico super animada para trazer as receitinhas para vocês o que me faz acordar mais cedo para poder mostrar o melhor para quem acessa esse espaço.

Voltando a receita, let’s go: 1 lata de leite condensado, 4 colheres de achocolatado ou 2 de chocolate em pó e 1 colher bem cheia de manteiga. Tudo na panela, em fogo baixo vá mechendo até começar a soltar da panela.  Para muitos esse é o ponto de tirar, mas segundo o segredinho da minha mãe ainda dá pra ficar mais um pouquinho, assim ele engrossa um pouco mais e fica mais gostoso.  Mas sinceramente, brigadeiro fica bom de qualquer jeito, né não?

 


Olha isso aqui...