boteco

quer reunir os amigos para uma brincadeira ou então comemorar um niver, fica a dica: festa boteco. fácil de organizar, não dá trabalho para preparar os quitutes e ainda não pesa muito no bolso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arrume umas mesas e cadeiras de plástico, sirva as bebidas em copo americano daquele basicão, compre um quadro negro pequeno e coloque o menu do dia, uma samba de raiz pra tocar e a diversão será certa.

o menu não poderia ser mais prático, queijos e salame, azeitona, amendoim, caldinho de feijão, sanduíches de pão com mortadela e um super coringa: pão à metro feito em casa. É só comprar uma baguete bem fresquinha e rechea-la com cream cheese, um frio da sua escolha (os preferidos da casa são peito de perú, salame, copa, lombo defumado), uma camada de queijo generosa, alface, tomate e o que mais a sua imaginação permitir.

nesse dia ainda teve batatinhas calabresas, que em breve estarão pintando por aqui e feijão tropeiro! ah e tbm teve momentos bons, risadas, histórias engraçadas e muitas fotos… aproveita essa dica e coloca em prática, convidando seus amigos, afinal é tão bom estar com eles, né?


Olha isso aqui...