boteco

quer reunir os amigos para uma brincadeira ou então comemorar um niver, fica a dica: festa boteco. fácil de organizar, não dá trabalho para preparar os quitutes e ainda não pesa muito no bolso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arrume umas mesas e cadeiras de plástico, sirva as bebidas em copo americano daquele basicão, compre um quadro negro pequeno e coloque o menu do dia, uma samba de raiz pra tocar e a diversão será certa.

o menu não poderia ser mais prático, queijos e salame, azeitona, amendoim, caldinho de feijão, sanduíches de pão com mortadela e um super coringa: pão à metro feito em casa. É só comprar uma baguete bem fresquinha e rechea-la com cream cheese, um frio da sua escolha (os preferidos da casa são peito de perú, salame, copa, lombo defumado), uma camada de queijo generosa, alface, tomate e o que mais a sua imaginação permitir.

nesse dia ainda teve batatinhas calabresas, que em breve estarão pintando por aqui e feijão tropeiro! ah e tbm teve momentos bons, risadas, histórias engraçadas e muitas fotos… aproveita essa dica e coloca em prática, convidando seus amigos, afinal é tão bom estar com eles, né?


Olha isso aqui...


  • Olá Camilla, td bem? sou “nova” por aqui no seu blog. Na verdade nova pq é a primeira vez q comento pq vc ja esta nos meus favoritos tem um tempinho, rs.
    É sagrado, ligar o computador e clicar no atalho pra vir aqui, rs.
    Quero te parabenizar pelo seu blog q é maravilhosooo! Eu AMO todas as suas receitas, todos os seus posts. Casei recentemente e fiz um blog tb falando dos preparativos e estou usando mt das suas receitas pra fazer no dia a dia..meu marido ta doido pelo pavê do amor rsrsrs q eu vou fazer amanhã.
    Pretendo tirar fotos das receitas e qnd tiver um tempinho vou colocar la no meu cantinho com os devidos créditos, ai eu te aviso tá?

    Bjusssssssssss

    • naminhapanela

      Lílian, que bom estar fazendo parte desse momento pós casamento. Olhando seu blog me deu uma saudade do meu dia… se quiser dá uma olhadinha nas fotos (aqui)… e oh quero ver fotos heiinnn!!!
      Obs: o pavê do amor é tudo hahahahahha

  • Adorei! Virei fã desta delïcia de blog! Sou de Recife também e adoro cozinhar, apesar de nunca ter tempo para tal…

    Beijos ;)

    • naminhapanela

      má, eu tbm tenho uma vida super corrida, mas tiro uns minutinhos para cozinhar porque para mim é uma terapia. Vc vai ver quando começar a fazer as mágicas não vai querer parar mais…

  • Pingback: o chopp q faz o rafa mais feliz | :: naminhapanela :: comidinhas | dicas | truques()

  • Daniela C Padilha

    Parabéns pelo site me ajudou bastenate para tirar ideia que irei aproveita las em agosto no niver de meu esposo com tema boteco será muito legal.

    Seu site me ajudou muito mesmo, uma coisa que estou procurando onde alugar ou para comprar e um bolo de mentirinha com o tema boteco.
    Se vc tiver telefone ou uma ideia para faze ló por gentileza me indique.

    Bjus

    • cami

      poxa dani, não tenho contato não… mas no centrão vc sempre encontra uns elementos e pode ver num boteco perto de casa para alugar mesas e cadeiras ;-)