Categorias
Tortas

Quiche de Espinafre

Mas ele tinha espinafre, alho poró e estava tão gostoso para acompanhar uma saladinha só com alface e tomates bem vermelhos com toque de mostarda escura…

A receita

Em uma panela refogue em , , quando ele começar a fritar adicione . Abafe com a tampa até o espinafre reduzir de tamanho – e como reduz!!! Adicione e para quem gostar , para quem não gostar sal mesmo, também vai muito bem.

Em uma tigela bata até que os mesmos dobrem de tamanho. Entâo misture os ovos com o creme e forno baixinho por uns 30 a 40 min.

[amazon_auto_links id="34356"]

Por Cami

A cami cuida de toda a curadoria de conteúdo, concepção de receitas, estratégia digital e do food styling do naminhapanela. E tem sempre uma receita de família para testar e trazer por aqui.

12 respostas em “Quiche de Espinafre”

Hummm de delícia!

Só uma dúvida…rsrsrs

Apesar de gostar, eu nunca usei alho poró nas minhas receitinhas.

Como eu limpo ele? Devo aproveitar as folhas, somente o talo ou é à gosto? Com funciona? rsrsrs

Obrigada.

Não repare a pergunta, mas os ovos batidos, bate as claras junto com as gemas ou primeiro as claras e depois incorpora as gemas? Obrigadíssima

Eu aproveito o alho poró todinho. A parte branca nas receitas e a parte verde bem picadinha funciona como tempero verde em outras receitas.

Olá. Em primeiro lugar, parabéns pela página. Recém vou começar a testar as receitas. Gostaria de uma básica da massa para o quiche, mas sem ingredientes extras como creme de leite, iogurte natural e outros, que não tenho sempre na cozinha. Também, quero saber pelo que posso substituir a manteiga ou margarina gelada – que já vi em algumas receitas – e o amido de milho (que não tenho hoje). Aguardo. Abrçs. Esther

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile