presentinhos de natal

dar de presente um mimo feito por você tem um super valor! quando é gostoso, o valor é ainda melhor, não é mesmo? rs… e final de ano é tempo disso, presentar pessoas queridas, sem que para isso você tenha que gastar um super dinheiro.

#alfajor com doce de leite – amor a primeira mordida garanto e você ainda pode mergulhar ele no chocolate derretido e levar à geladeira.

#biscoitinho de limão com canela- já cria o clima de natal com o cheirinho de canela que vai invadir a sua casa, sem contar que a mistura desse ingrediente com limão resulta em um sabor inesquecível.

#biscoitinhos de nutella – 3 ingredientes e você terá um biscoitinho delicioso!!!

#biscoito de maracujá – para quem gosta de sabores cítricos, esse biscoitinho é perfeito! e uma leitora do blog ainda colocou um pingo de chocolate no meio antes de levar no forno, e eu fiquei com vontade de repetir…

 

#biscoitinhos de chocolate com geleia – aproveita a massa de chocolate para uma torta bacana e com o que sobrar faça biscoitinhos com um toque de geleia que a sua imaginação mandar.

#crocante de chocolate com coco - difícil é conseguir parar de comer, ninguém vai acreditar que com tão poucos ingredientes você tenha conseguido fazer uma delícia dessas.

#enroladinho de goiabada – a massinha é super fácil de fazer e o resultado é um enroladinho com um Q. de massa folhada.

#biscoito do carinho – não precisa nem falar mais nada né?

mas brownie também pode entrar noa lista de presentes gostosos de se dar!

#brownie molhadinho – com pedacinhos de chocolate que derretem e fazem o negócio ficar mais que bom…

#brownie com chocolate extra – para quem gosta muito, muito, muito mesmo de chocolate e o toque de chocolate branco por cima dá todo um glamour.

e presente sem embalagem não dá né pessoinhas? dá uma olhada nessas ideias fofas de embalagens!!! todas as imagens eu peguei deste site aqui.

4 comentários
  • Raquel
    dezembro 22, 2011

    Olha, vc nem tinha colocado o post e eu já fiz duas das receitas da lista pra justamente dar de presente pros familiares! Nada como comidinhas gostosas pra dar de lembrança, especialmente quando estamos sem grana pros presentes! O importante do Natal é compartilhar! ^^
    Obrigada por todo o carinho conosco durante esse ano, espero ainda cozinhar diversas receitinhas do blog em 2012!
    Um grande abraço!

    Raquel

    • cami
      dezembro 23, 2011

      o q vale é o carinho não é mesmo?

  • Ana Marques
    dezembro 22, 2011

    Este ano também ofereci pela primeira vez presentes feitos por mim e também escolhi biscoitos. Continuo com a sensação de que a maioria das pessoas não estão habituadas a receber presentes simbólicos. Eu costumo ter o (péssimo) hábito de agradar aos outros. No que toca ao Natal, começo a tornar-me um pouco fundamentalista – é a celebração do nascimento de Jesus. O Natal é amor. O Natal é família. O Natal não são compras, consumismo e bens materiais inúteis. Assim, fiz os meus presentes e ofereci com todo o coração para as pessoas que considero importantes para mim e senti-me bem por não me trair com a pressão geral de consumismo mas manter-me fiel ao que acredito. Natal é amor e eu demonstro o meu amor pelas pessoas de quem gosto oferecendo biscoitos.

    • cami
      dezembro 23, 2011

      amor em forma de biscoitos é uma delícia!!!! tenho certeza que todos amaram!

deixe seu recadinho ;)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *